Pepê diz que "faltou capricho na finalização" após empate sem gols com o Corinthians - Gazeta Esportiva
Pepê diz que "faltou capricho na finalização" após empate sem gols com o Corinthians

Pepê diz que "faltou capricho na finalização" após empate sem gols com o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2020 às 21:21

São Paulo, SP

O Grêmio ficou no empate sem gols com o Corinthians na noite deste sábado, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da superioridade durante a partida, o Tricolor Gaúcho não conseguiu balançar as redes. E o motivo foi a falta de "capricho na finalização", segundo o atacante Pepê.

"Nossa equipe criou bastante. Faltou um pouco de capricho na finalização, mas conseguimos impor nosso jogo durante os dois tempos e isso foi fundamental", disse o jogador após o apito final em entrevista ao canal Premiere.





A equipe comandada por Renato Gaúcho ditou o ritmo o jogo, mandou bola no travessão, exigiu boas defesas de Cássio e teve uma grande chance já na parte final, depois de Michel cometer pênalti em Diego Souza. O experiente atacante, porém, desperdiçou a cobrança ao bater para fora.

Apesar de não ter saído com os três pontos, o Grêmio segue invicto na competição nacional, com uma vitória e dois empates. O Tricolor Gaúcho volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (19), às 19h15 (de Brasília), quando encara o atual campeão Flamengo no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado