Paulo Victor pede Grêmio atento e confirma propostas de outros clubes - Gazeta Esportiva
Paulo Victor pede Grêmio atento e confirma propostas de outros clubes

Paulo Victor pede Grêmio atento e confirma propostas de outros clubes

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Cesar Esteves

27/05/2019 às 19:04

Porto Alegre, RS

Paulo Victor tem se destacado no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


Após conseguir a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Grêmio vira a chave e recebe na quarta o Juventude, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida o Tricolor Gaúcho empatou em 0 a 0 com o Alviverde. O goleiro Paulo Victor quer um time concentrado para não ser surpreendido em seus domínios.

“Agora temos que ter concentração total. Muda um pouco a chave e sabemos que é outra competição. Temos que estar ligados porque a equipe do Juventude é bem treinada pelo técnico Marquinhos Santos. É um time que não chegou à toa nessa fase. Precisamos ter atenção redobrada para seguir na Copa do Brasil”, alertou.

Na semana passada a direção do Grêmio acertou a prorrogação de contrato do arqueiro até dezembro de 2022. Paulo Victor revelou que foi procurado por outras equipes do futebol brasileiro.




“Sobre a renovação a gente começa aparecer e ai pintou propostas de outros times. Ganhou os dois lados com a continuidade no clube. Eu me sinto feliz aqui. Quero ficar aqui por muito tempo”, comentou.

O elenco gremista voltou aos treinos nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho, com os titulares ficando na academia fazendo um trabalho regenerativo. Para o duelo no meio da semana, o meia Patrick deve ser relacionado para pegar o Juventude.

Convocado para a Seleção Brasileira Sub-23 que irá disputar o Torneio de Toulon, o meia Matheus Henrique desfalca o Tricolor Gaúcho pelos próximos cinco jogos. Lesionados, Kannemann, Bruno Cortez e Luan seguem de fora. O zagueiro Rodriguez que fez a sua estreia no time principal no triunfo sobre o Galo, deve seguir no sistema defensivo. A última atividade ocorre na terça-feira, às 15h30 (de Brasília), novamente no CT.

Conteúdo Patrocinado