Futebol

Paulo Victor crê na força do elenco para superar desfalques e bater o Palmeiras

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
12/10/2018 17:37:13

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Grêmio, Palmeiras

Devido à lesão de Marcelo Grohe, o goleiro Paulo Victor será titular do Grêmio no jogo deste domingo contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Para o arqueiro, o foco gremista deve estar no confronto deste final de semana e descarta projetar a semifinal da Libertadores.

“A gente tem que pensar jogo a jogo. Sabemos que não estamos garantidos na Libertadores do ano que vem. Temos que brigar pelo título e pela Libertadores. Temos de trabalhar jogo a jogo e respeitando as competições”, afirmou.

Grêmio vai a São Paulo encarar o Palmeiras (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Apesar dos seis desfalques que o Tricolor Gaúcho terá, Paulo Victor acredita na superação do grupo para vencer o Verdão. No Brasileirão, o Grêmio ocupa o quinto lugar, com 51 pontos, e quer diminuir a distância para o líder da competição.

“O Grêmio, independente de quem jogar, tem bons jogadores. O Grêmio vem fazendo isso desde o ano passado e tem tido sucesso. O Palmeiras também está desfalcado e sabemos da responsabilidade e da oportunidade para a gente se aproximar das primeiras posições. Independente dos times que estiverem em campo de Grêmio e Palmeiras, vocês podem ter certeza de que será um grande jogo”, analisou.

No sábado pela manhã, o plantel do Grêmio realiza o último no CT Luiz Carvalho. Logo após a atividade, a delegação tricolor viaja para São Paulo.