Noite histórica! Suárez bate recorde em sua estreia pelo Grêmio - Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Noite histórica! Suárez bate recorde em sua estreia pelo Grêmio

São Paulo, SP

Publicação 18/01/23 | 15:24

Em sua primeira aparição em campo com a camisa do Grêmio, Luis Suárez mostrou porque é um dos maiores centroavantes da última década. Com os três gols na goleada de 4 a 1 sobre o São Luiz nesta quarta-feira, o uruguaio bateu um recorde curioso pelo Imortal.

Após marcar um hat-trick (três gols em uma única partida), o centroavante se tornou o maior artilheiro de todos os tempos da Recopa Gaúcha. O torneio, criado em 2014, nunca teve um jogador com mais de dois gols em todas as suas edições.


A torcida gremista também ajudou o time a bater mais um recorde. Com 49.614 torcedores, o público se tornou o maior da história da Recopa Gaúcha.

Após o título da competição, o Grêmio agora se prepara para a estreia no Campeonato Gaúcho. A equipe enfrentará no próximo sábado o Caxias, às 16h30 (de Brasília) no Estádio Centenário.

Deixe seu comentário