Com o resultado, a equipe comandada por Mano Menezes chegou aos sete pontos, na segunda colocação do Grupo D. O Godoy Cruz, por sua vez, segue na liderança da chave, com as mesmas sete unidades.
Os dois clubes, agora, voltam a focar em seus respectivos campeonatos nacionais. O Grêmio volta a campo neste domingo, contra o Vitória, pela sexta rodada do Brasileirão. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Barradão. Já o Godoy Cruz enfrenta o Atlético Tucumán, no Estádio Malvinas Argentinas, às 17h15 da segunda-feira. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Argentino.
O jogo
A equipe visitante abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo. Braithwaite roubou a bola no campo de ataque, entrou na área e rolou para Edenílson, que chutou rasteiro para balançar as redes.
Já aos 18 da etapa complementar, o Godoy Cruz chegou ao gol de empate. Abrego recebeu pela intermediária e fez lançamento para Auzmendi. O atacante dividiu com o Jemerson e cabeceou para o fundo do gol.
Porém, o Imortal Tricolor voltou a ficar na frente do placar aos 35. Em contra-ataque mortal, Cristian Olivera saiu em disparada pela esquerda e rolou para Alexander Aravena, que deu uma cavadinha na saída do goleiro e correu para o abraço.
Aos 40, após bate e rebate na área, Barrea aproveitou a sobra e chutou no canto esquerdo para igualar o marcador novamente.