Muito desfalcado, Grêmio volta à Libertadores contra a Universidad Católica - Gazeta Esportiva
Muito desfalcado, Grêmio volta à Libertadores contra a Universidad Católica

Muito desfalcado, Grêmio volta à Libertadores contra a Universidad Católica

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Grêmio volta à Libertadores. O adversário será a Universidad Católica, no Chile. Para esta partida, o Tricolor terá muitos desfalques, suspensos em especial pela confusão do Grenal na segunda rodada da competição. O jogo começa às 21h30 no horário de Brasília.

O técnico Renato Gaúcho terá que quebrar a cabeça para montar a equipe. Entre lesionados e suspensos, o Imortal terá nove desfalques. São eles Maicon, Victor Ferraz, Kannemann, Paulo Miranda, Guilherme Guedes, Léo Gomes, Everton, Jean Pyerre e Pepê. O Tricolor não teve um bom início no Brasileirão e busca recuperação no torneio internacional.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio


Empatado com o Inter em pontos, o Grêmio é o segundo colocado no grupo E. Uma vitória seria fundamental para enfrentar o rival gaúcho na próxima rodada. Já a Universidad Católica, voltou a jogar há menos de um mês. Desde a volta do futebol no Chile, o clube fez apenas quatro partidas, vencendo os últimos três.

Os chilenos não tiveram um bom início na Libertadores, com duas derrotas, para Internacional e América de Cali. Após a pausa, o time voltou melhor, e chega num momento mais favorável para o duelo. A partida não terá presença de público devido à pandemia do coronavírus, apesar de o Chile já estar com a situação mais controlada do que o Brasil.

FICHA TÉCNICA
UNIVERSIDAD CATÓLICA X GRÊMIO

Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, Santiago, Chile
Data: 15 de setembro de 2020, domingo
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Dario Herrera (ARG)
Assistentes: Julio Fernandez (ARG) e Cristian Navarro (ARG)

UNIVERSIDAD CATÓLICA: Dituro; Fuenzalida, Lanaro, Huerta e Rebolledo; Saavedra, Lezcano, Pinares, Aued e Puch; Zampedri.
Técnico: Ariel Holan

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Darlan, Matheus Henrique e Isaque; Alisson, Luiz Fernando e Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi

Conteúdo Patrocinado