Gazeta Esportiva

Montoya explica função no Grêmio e enaltece adaptação rápida

Do correspondente César Esteves - Porto Alegre,RS

20/02/19 | 22:58

Montoya analisou função na intermediária (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

Contratado para substituir Ramiro, que deixou o Grêmio, o meia Walter Montoya afirmou que tem se adaptado ao clube gaúcho apesar do pouco tempo que está no estado. No último domingo, no empate sobre o Brasil de Pelotas, o argentino jogou os noventa minutos.

“Está sendo muito bom. O grupo me ajudou muito e o Walter Kannemann também foi importantíssimo. Qualquer dúvida eu pergunto para ele. Mas tenho que tomar cuidado para não ficar atrás dele o tempo todo ou não aprenderei. A verdade é que encontrei uma grande equipe e pessoas que me receberam muito bem. Encontrei uma família. Eles me ajudaram bastante e seguem me ajudando, porque sigo aprendendo”, analisou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Por último, Montoya revelou que tipo de função o técnico Renato Portaluppi pede para que ele faça em campo.

“Ele pede que participe, tanto defensivamente, como ofensivamente. Estou aprendendo muito. Tenho falado com o Renato, pois não vinha jogando nessa posição. Vou me sentindo cada vez melhor. Tento sempre fazer o que ele me pede, que é para eu dar o máximo”, comentou.

Nesta quinta-feira, o Grêmio realiza um jogo-treino contra o Guarani de Venâncio Aires, às 16h00 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. O técnico Renato Portaluppi retorna à casamata na partida diante do Veranópolis, após realizar o curso de treinador na CBF.

Deixe seu comentário