Michel não treina novamente e deve desfalcar o Grêmio diante do Fortaleza - Gazeta Esportiva
Michel não treina novamente e deve desfalcar o Grêmio diante do Fortaleza

Michel não treina novamente e deve desfalcar o Grêmio diante do Fortaleza

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

07/06/2019 às 14:31

Porto Alegre, RS

Grêmio enfrentará o Fortaleza em Caxias sem Michel (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O técnico Renato Gaúcho comandou nesta sexta-feira o último treino do Grêmio antes do jogo de sábado contra o Fortaleza, às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Centenário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi realizada no CT Luiz Carvalho com portões fechados e acabou sendo aberta no momento que ocorria o tradicional recreativo.


Com dores no joelho, o volante Michel não participou mais uma vez do treino. Também ficou de fora o meio-campista Rômulo. Assim Thaciano, Darlan e Montoya concorrem por uma vaga no time titular. Sem Juninho Capixaba, suspenso e Cortez que ainda se recupera de lesão, o comandante gremista terá que improvisar.


Assim Leonardo Gomes será colocado na lateral-esquerda, enquanto Léo Moura entra na direita. Os defensores Paulo Miranda, Kannemann e Marcelo Oliveira seguem entregues ao departamento médico. Já o meia Matheus Henrique e o atacante Everton estão a serviço da Seleção Brasileira Sub-23 e principal, respectivamente.


Dessa forma o Imortal vai a campo com: Paulo Victor, Léo Moura, Geromel, Rodrigues e Leonardo Gomes, Maicon, Montoya (Rômulo, Darlan e Thaciano), Alisson e Jean Pyerre, Pepê e Felipe Vizeu. O Tricolor Gaúcho está na zona do rebaixamento com cinco pontos.

Conteúdo Patrocinado