Mesmo perto de clube chinês, Moreno é relacionado para jogo do Grêmio - Gazeta Esportiva
Mesmo perto de clube chinês, Moreno é relacionado para jogo do Grêmio

Mesmo perto de clube chinês, Moreno é relacionado para jogo do Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

10/02/2015 às 18:36

Porto Alegre, RS


A confirmação da transferência de Marcelo Moreno do Grêmio para o Changchun Yatai, da China, não ocorreu nesta terça-feira, conforme previsão inicial. Assim, o jogador treinou normalmente à tarde e foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a partida desta quarta, diante do Brasil de Pelotas, na Arena, pelo Campeonato Gaúcho.


A tendência é que, assim como no duelo contra o Avenida, Moreno comece o jogo no banco de reservas. A escalação não é conhecida, uma vez que Felipão fechou o último treino antes do jogo, ocorrido na Arena. A equipe, entretanto, não deve ter grandes novidades. Luan, expulso contra o Avenida, está fora, e deve ser substituído por Everton. Walace e Yuri Mamute, de volta após defenderem o Brasil no Sul-Americano Sub-20, serão opções no banco de reservas.


O Grêmio deve ir a campo com Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Júnior; Marcelo Oliveira, Fellipe Bastos, Lincoln e Douglas; Everton e Everaldo. Vice-líder do Gauchão, o Tricolor assumirá a liderança isolada da competição se derrotar o Brasil, atual primeiro colocado da competição.

Marcelo Moreno foi relacionado por Felipão para a partida contra o Brasil de Pelotas
Marcelo Moreno foi relacionado por Felipão para a partida contra o Brasil de Pelotas - Credito: Lucas Uebel/GFBPA

Conteúdo Patrocinado