Matheus Henrique diz não ter pressa de ser titular no Grêmio - Gazeta Esportiva
Matheus Henrique diz não ter pressa de ser titular no Grêmio

Matheus Henrique diz não ter pressa de ser titular no Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Do Correspondente Cesar Esteves

18/03/2019 às 21:30

Porto Alegre, RS

Vivendo um bom momento no Grêmio, o meia Matheus Henrique afirmou que está tranquilo com a possibilidade de ganhar uma vaga no time titular. Ele disse que está à disposição do técnico Renato Portaluppi de ser aproveitado em qualquer outra função.

“Todo jogador trabalha para ser titular e comigo não é diferente. Eu procuro fazer o meu trabalho. Quando tenho as oportunidades, procuro dar o meu melhor e venho colhendo bons frutos. Estou preparado para jogar, para ficar no banco e para estar na arquibancada de fora”, avaliou.

Matheus Henrique foca em trabalhar bem no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


Nos últimos anos a base do Grêmio tem revelado bons jogadores que conseguem desenvolver um excelente futebol. O meio-campista elogia o trabalho realizado pelo treinador gremista na ascensão dos jovens.

“Eu era do São Caetano e disputei o campeonato profissional. Time considerado pequeno tem outra mentalidade. Aqui é diferente ainda mais pelo nosso comandante o Renato que não leva em conta idade e quanto ganha. Essa confiança que ele passa para a gente é importante. O processo de lapidação no ano passado foi importante e aí entrava nos jogos. Quando temos mais confiança é importante. Eu o Pepê, Jean, Darlan e outros que estão para vir”, analisou.

Nesta terça-feira o elenco do Tricolor Gaúcho realiza o último treino, às 09h30(de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Pelotas e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Boca do Lobo, pela última rodada da fase inicial do Gauchão.

Conteúdo Patrocinado