Futebol/Campeonato Gaúcho

Marcelo Oliveira prega atenção contra Pelotas e aposta em recuperação

Do correspondente César Esteves - Porto Alegre , RS
19/03/2019 17:06:17

Em: Campeonato Gaúcho, Futebol, Grêmio, Notícias

Em dez partidas disputadas pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio conquistou oito vitórias e teve dois empates. O Tricolor Gaúcho ainda não perdeu no Gauchão deste ano. Segundo o zagueiro Marcelo Oliveira, é fundamental seguir mantendo a sequência de triunfos na competição.

“Sempre é importante fazer uma boa campanha. Esse foi o nosso primeiro objetivo desde que começou o campeonato, ter a melhor campanha e ter vantagem nas decisões. Então com certeza a gente vai para lá e realizar um grande jogo. Sabemos que a dificuldade será enorme porque o Pelotas precisa da vitória para se classificar. Temos uma vantagem, estamos bem encaminhados e sempre é bom estar vencendo para a confiança estar aumentando mais. Depois dessa rodada começa as decisões”, comentou.

Marcelo Oliveira aposta em reação dos comandados de Renato Gaúcho na Liberta (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

Apesar do Grêmio estar na lanterna do Grupo H da Libertadores com um ponto, o defensor se mostra otimista que o time dará a volta por cima no torneio.

“Não adianta entrar em desespero e não adianta fazer contas. O foco é o próximo jogo (contra a Universidad Católica) e está em fazer pontos. Depois, vamos pensar no próximo adversário”, avaliou.

O Tricolor Gaúcho deve ter a seguinte escalação para o duelo do meio de semana: Brenno; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Montoya e Jean Pyerre, Pepê e André. Pelotas e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Boca do Lobo, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho.