Marcelo Grohe não treina e segue como dúvida para Gre-Nal - Gazeta Esportiva
Marcelo Grohe não treina e segue como dúvida para Gre-Nal

Marcelo Grohe não treina e segue como dúvida para Gre-Nal

Gazeta Esportiva

Por Vicente Fonseca

05/08/2015 às 12:54

Porto Alegre, RS

Marcelo Grohe deverá ser mesmo o grande mistério do Grêmio para o clássico deste domingo, contra o Internacional. Com lesão muscular no peito, o goleiro mais uma vez não treinou com os companheiros. Na manhã desta quarta, em atividade exclusiva para os arqueiros, ele não foi ao gramado do CT Luiz Carvalho com os colegas Tiago e Bruno Grassi, realizando tratamento para a contusão.

Além de não enfrentar o Fluminense no sábado, o titular do gol gremista ainda não participou de nenhum trabalho durante a semana preparatória para o Gre-Nal. Se ele não atuar, até mesmo o substituto é dúvida. Tiago é quem mais vem atuando, mas não é descartada a presença de Bruno Grassi, que, se jogar, fará sua estreia pelo Tricolor Gaúcho. Ambos trabalham em igualdade de condições para o jogo deste domingo, marcado para as 18h30, na Arena.

Pela manhã, os jogadores de linha realizaram exercícios de recuperação física na academia. Giuliano e Marcelo Oliveira, ausentes do trabalho com bola nesta terça, participaram normalmente da atividade. Ambos devem ter condições de jogar domingo. À tarde, o elenco do Grêmio voltará a treinar no CT.

Grohe só correu em volta do campo e ainda é dúvida para clássico gaúcho (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Grohe só correu em volta do campo e ainda é dúvida para clássico gaúcho (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Conteúdo Patrocinado