Marcelo Grohe enaltece Ceará e quer Grêmio focado - Gazeta Esportiva
Marcelo Grohe enaltece Ceará e quer Grêmio focado

Marcelo Grohe enaltece Ceará e quer Grêmio focado

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

21/09/2018 às 17:15

Porto Alegre, RS

Marcelo Grohe disputou 40 partidas nesta temporada (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Depois de vencer o Atlético Tucumán por 2 a 0 e encaminhar a vaga para a semifinal da Libertadores, o Grêmio retoma o foco no Campeonato Brasileiro. Tentando diminuir a diferença para o líder São Paulo, o goleiro Marcelo Grohe afirmou que o time precisa ter atenção na partida deste domingo contra o Ceará, às 11 horas (de Brasília), na Arena.

"Acho que o fator casa é importante, mas mais do que isso é fundamental ganhar o jogo, independente do adversário. O Ceará vem numa ascensão com o Lisca, mas nós também temos os nossos objetivos. É preciso entrar concentrado porque temos a pretensão do título e por isso temos que fazer por merecer", alertou.

Apesar do jogo ser mais cedo, Grohe entende que isso não irá interferir no desempenho do time. "É um horário é um pouco diferente. A nossa rotina muda um pouco. Acordamos mais cedo, embora isso a gente já faça para os treinamentos. Acho que o Ceará pode parecer um adversário frágil, mas não é bem assim. Eles conseguiram uma sequência boa e querem sair da zona de rebaixamento", analisou.

Neste sábado, o elenco do Grêmio faz o último treino, às 09h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Atualmente o Tricolor Gaúcho ocupa o quinto lugar no Brasileirão, com 44 pontos.

Conteúdo Patrocinado