Maicon, Ramiro e Leonardo Gomes treinam e podem enfrentar o Flamengo - Gazeta Esportiva
Maicon, Ramiro e Leonardo Gomes treinam e podem enfrentar o Flamengo

Maicon, Ramiro e Leonardo Gomes treinam e podem enfrentar o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

19/11/2018 às 19:57

Porto Alegre, RS

Maicon pode reforçar o Imortal (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Depois de vencer a Chapecoense por 2 a 0 no último domingo na Arena, o elenco do Grêmio retornou aos treinos nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho visando o jogo de quarta contra o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os titulares que atuaram diante do time catarinense realizaram trabalhos regenerativos.

Já o restante do grupo foi dividido em dois times para realizar uma atividade técnica em campo reduzido. Foi um treinamento que consistia numa rápida troca de passes que tinha como objetivo as finalizações a gol. Nessa movimentação contou com as presenças de Maicon, Ramiro e Leonardo Gomes.

Mais uma vez o atacante Luan ficou de fora do treino. Com uma lesão no posterior da coxa esquerda, o zagueiro Paulo Miranda desfalcará o Tricolor Gaúcho no compromisso do meio da semana.

O plantel gremista volta a treinar nesta terça pela manhã novamente no CT, com a primeira parte sendo fechada para a imprensa. Com 62 pontos, o Grêmio ocupa o quarto lugar e supera o São Paulo no número de vitórias (17 a 16).

Conteúdo Patrocinado