Maicon quer Grêmio concentrado para os jogos decisivos da Libertadores - Gazeta Esportiva
Maicon quer Grêmio concentrado para os jogos decisivos da Libertadores

Maicon quer Grêmio concentrado para os jogos decisivos da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Cesar Esteves

19/04/2019 às 19:48 • Atualizado: 19/04/2019 às 19:48

Porto Alegre, RS

Mainco admitiu dores no joelho (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


Após conquistar o bicampeonato gaúcho, o Grêmio concentra as suas atenções para a partida do dia 23, terça, quando enfrenta o Libertad, às 19h15 (de Brasília), no Nicolás Leoz, pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores. Segundo o volante Maicon, o título dá uma moral maior ao grupo para os próximos jogos da competição continental.

"Depende só da gente, temos que estar focados, pois não tem mais tempo de recuperação, se errar agora, Libertadores só pela televisão”, analisou.

Por outro lado, o capitão gremista confirmou que as fortes dores nos joelhos o tem dificultado de atuar por 90 minutos. O meio-campista afirmou que já está bem melhor e que estará na ponta dos cascos logo em seguida.

"Eu tenho tratado direto com fisioterapia, até mesmo em mais de um turno, faço reforço muscular na academia, daí o que ocorre é que acabo diminuindo a intensidade nos treinos e aí, em especial no último Gre-Nal eu tive câimbras", comentou.

O elenco gremista retornou aos treinos nesta sexta-feira no CT Luiz Carvalho para realizar um trabalho físico. Em Porto Alegre, o Grêmio realiza mais duas atividades antes da viagem da delegação para o Paraguai que ocorre no domingo à tarde.

Conteúdo Patrocinado