Maicon quer continuidade de Renato e pede foco no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Maicon quer continuidade de Renato e pede foco no Brasileirão

Maicon quer continuidade de Renato e pede foco no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

09/11/2018 às 19:21

Porto Alegre, RS

Apesar da eliminação da semifinal da Libertadores para o River Plate, o volante Maicon considerou boa a temporada do Grêmio. O meio-campista quer atenção total na reta final do Campeonato Brasileiro.

"Quando você termina o ano conquistando, como foi em 2017, fica na memória. Mas a temporada tem sido boa porque estamos desde 2016 conquistando títulos. Temos mais seis jogos agora e podemos terminar o Brasileirão bem. Certamente jogaremos todas as competições novamente. Agora é aprender com os erros que cometemos. Na minha avaliação, a temporada tem sido muito boa e pode terminar de uma maneira ainda melhor", analisou.

Veja também: Luan treina, mas Kannemann e Ramiro são dúvidas para enfrentar o Vasco

O contrato do técnico Renato Gaúcho finaliza no final deste ano. Já foram feitos os primeiros contatos entre a direção gremista e o treinador. Maicon torce pela continuidade do comandante para 2019.

"É sempre importante. Ele vem fazendo um trabalho muito bom. É importante seguir com isso. A gente sabe que envolve outras coisas, mas esperamos que fiquem os jogadores e que fique também o treinador", afirmou o meio-campista.

Neste sábado, o elenco do Grêmio realiza o último treino, às 09h00 (horário de Brasília), no CT Luiz Carvalho, visando o jogo de domingo contra o Vasco, às 17h00 (horário de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão. O Tricolor Gaúcho ocupa o quinto lugar, com 55 pontos e luta para entrar no G4.

Maicon quer a permanência de Renato Gaúcho no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Conteúdo Patrocinado