Luciano revela que jogadores do Grêmio foram "pegos de surpresa" com demissões - Gazeta Esportiva
Luciano revela que jogadores do Grêmio foram "pegos de surpresa" com demissões

Luciano revela que jogadores do Grêmio foram "pegos de surpresa" com demissões

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/01/2020 às 21:00

São Paulo, SP



Em busca de "um processo de reorganização na estrutura profissional do Departamento de Futebol", o Grêmio demitiu, nesta quarta-feira, sete funcionários. Momentos depois do anúncio, o atacante Luciano concedeu entrevista coletiva e revelou que o grupo se espantou com a notícia.

Deixaram o Grêmio o preparador físico Rogério Dias, o preparador de goleiro Rogério Godoy, os fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato, o fisioterapeuta Henrique Valente, a nutricionista Katiuce Borges e o assessor de imprensa João Paulo Fontoura.

"Fomos pegos de surpresa. São profissionais excelentes. Eram amigos da gente também, mas são coisas que acontecem no futebol. O Grêmio viu que tinha de mudar e mudou. Agora é seguir trabalhando, porque a pré-temporada está boa", comentou.

Luciano falou a respeito das demissões (Foto: Reprodução)


O atacante ainda deixou claro que as demissões afetam a preparação do Grêmio para a próxima temproada.

"Afeta um pouco, porque a gente vinha em um ritmo com os preparadores físicos. Mas temos de deixar isso de lado. Daqui uns dias o campeonato já começa e temos que assimilar o quanto antes", destacou.

O Imortal fará sua estreia no dia 22 deste mês. O Tricolor terá pela frente o Caxias, às 20 horas (de Brasília), pelo Campeonato Gaúcho.

Conteúdo Patrocinado