Luciano decide para o Grêmio e marca 400º gol da Arena: “Gratificante” - Gazeta Esportiva
Luciano decide para o Grêmio e marca 400º gol da Arena: “Gratificante”

Luciano decide para o Grêmio e marca 400º gol da Arena: “Gratificante”

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2019 às 21:18

São Paulo, SP

Luciano foi o principal destaque do Grêmio neste domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, em Porto Alegre. O atacante balançou as redes duas vezes, sendo decisivo para o resultado positivo e, consequentemente, para a classificação direta à fase de grupos da Libertadores, mas não só isso. Ele também marcou o 400º gol da Arena do Grêmio.

“Não sabia, fiquei sabendo agora”, disse Luciano ao ser questionado sobre o tema. “É gratificante, mas tenho que exaltar esse grupo, a torcida. Agradecer a Deus, à minha família. Agora é trabalhar que quina tem mais”, afirmou Luciano ao Premiere.




Sem qualquer objetivo a ser conquistado nessas duas últimas rodadas, o Grêmio terá apenas de cumprir tabela. Na próxima quinta-feira, a equipe comandada por Renato Gaúcho recebe o Cruzeiro, que briga para não cair, às 19h15 (de Brasília), em Porto Alegre, mas Luciano garante que o time não entrará com corpo mole.

“Agora a gente vai jogar os outros dois jogos para ganhar, mas estamos mais tranquilos, porque o Grêmio está na Libertadores. Quinta-feira tem outro jogo, vamos encarar como uma decisão para terminar o campeonato no G4”, completou.

Conteúdo Patrocinado