Luan visita Museu do Grêmio e relembra título da Libertadores - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Luan visita Museu do Grêmio e relembra título da Copa Libertadores 2017

Luan visita Museu do Grêmio e relembra título da Copa Libertadores 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2023 às 19:42 • Atualizado: 08/08/2023 às 19:55

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, alguns atletas do Grêmio participaram de uma atividade proposta pela diretoria do clube em que fizeram um tour na Arena. O atacante Luan, que retornou recentemente, teve a oportunidade de relembrar sua última passagem pelo Tricolor Gaúcho, em que conquistou a Copa Libertadores de 2017.

Ao chegarem, os jogadores receberam uma camisa retrô do Tricolor Gaúcho. Na sequência foram ao Museu do Grêmio e aprenderam sobre a história do clube. Os atletas conheceram a origem dos principais troféus, do uniforme, do estádio e dos principais personagens.

Luan, que retornou ao Grêmio depois de uma passagem extremamente frustrada pelo Corinthians, pôde relembrar dos seus momentos de glória com o clube. O jogador foi essencial para a conquista da Libertadores de 2017, em que marcou na final contra o Lanús e foi eleito o "Rei da América", sob o comando de Renato Gaúcho.



Além de Luan, André Henrique, Nathan, Iturbe, Fabio, Lucas Besozzi, Rodrigo Ely, Caíque e João Pedro também estiveram na atividade. Todos os jogadores que participaram chegaram nesta temporada ao Grêmio. A iniciativa faz parte do planejamento da diretoria do clube.

O Grêmio está se preparando para enfrentar o Fluminense neste domingo, pelo Brasileirão. Na próxima quarta-feira, dia 16, os gaúchos terão o jogo de volta contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, e precisam reverter uma desvantagem de dois gols.

Conteúdo Patrocinado