Luan nega possível retorno ao Grêmio e reafirma foco no Corinthians

São Paulo, SP

13-04-2021 12:00:08

Com a recente má fase de Luan no Corinthians, foi especulada uma possível volta do jogador ao Grêmio, clube onde brilhou em 2017 sendo Rei da América. Em entrevista ao SBT, o meia-atacante negou que tenha recebido qualquer proposta, e reafirmou seu desejo de permanecer no Timão.

"Diretamente não chegou nada. Eu vi algumas conversas, mas nada oficial. Desde criança sempre fui corintiano, então meu sonho é conquistar títulos aqui, esse é meu maior desejo no momento".

Foto: Divulgação/Grêmio

Um dos grandes defensores do atleta e seu principal treinador na carreira é Renato Gaúcho. Ídolo do Imortal, o técnico também vestiu a camisa 7 quando jogador e sempre teve papel importante na boa passagem pelo Tricolor. Luan ressaltou o carinho, mas entende que não é hora de voltar.

"Renato foi um paizão. Me ajudou muito, conquistamos bastante coisa juntos e tenho muito carinho por ele. Mas ele está no Grêmio e eu no Corinthians. Eu quero focar aqui e ser feliz aqui".

Foto: Divulgação/Grêmio

A temporada mais brilhante do camisa 7 pelo Grêmio foi em 2017, ano da conquista do tricampeonato da Libertadores. Muito cobram que o jogador volte a ter o mesmo desempenho. Ele, entretanto, acredita que isso seja difícil, uma vez que foi um ano atípico para o grupo, não só para ele.

"Eu acho o seguinte, foi um ano especial para todos do elenco. Todos foram muito bem. E no ano seguinte, eu e o Cebolinha estávamos brigando pela artilharia do time. Comparado a 2017, eu fui abaixo, só que dentro da equipe eu sempre fui bem. A gente brigou por Libertadores, Copa do Brasil. Em relação a 2017, óbvio que ficou um pouco abaixo, mas é normal". 

Deixe seu comentário