Luan fala de período conturbado no Corinthians, mas trata assunto como "página virada" - Gazeta Esportiva
Luan fala de período conturbado no Corinthians, mas trata assunto como "página virada"

Luan fala de período conturbado no Corinthians, mas trata assunto como "página virada"

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2023 às 16:59

São Paulo, SP

O meia-atacante Luan foi oficialmente reapresentado pelo Grêmio nesta terça-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. O ex-jogador do Corinthians comentou em sua primeira entrevista coletiva sobre o período conturbado que teve no Timão.

O jogador de 30 anos chegou ao clube paulista no início de 2020, mas não cumpriu com as expectativas. Em 2022, Luan acabou emprestado ao Santos até o final do ano e encerrou sua passagem pelo Corinthians treinando separado do restante do elenco.

"Aconteceram várias coisas que muita gente de fora não sabe, mas isso para mim é uma página virada. Eu estou aqui no Grêmio, é um novo recomeço para mim e estou me sentindo muito bem fisicamente. Eu vinha treinando em dois períodos desde o começo do ano também, treinava no clube e treinava fora. Então eu estou muito bem fisicamente, mas o que falta é o ritmo de jogo", revelou.



Fora de campo, Luan passou por um episódio de violência em um motel de São Paulo, onde ele foi agredido por torcedores do Timão. Para ele, este ocorrido, que aconteceu em julho, já é passado e não afeta em nada sua vida hoje.

"Isso para mim já é passado. Até no dia depois que aconteceu, para mim já passou. Já resolvi da minha forma isso. Então, para mim não me preocupa, não me atrapalha em nada. Na conversa que eu tive com o Renato (Gaúcho), nem existiu esse assunto", destacou.

Apesar de já ter sido apresentado pelo Tricolor, Luan ainda não tem data para reestrear no Grêmio, algo que ele mesmo revelou visto que ainda precisa ganhar mais ritmo de jogo.

Conteúdo Patrocinado