Luan comemora reestreia pelo Grêmio em vitória sobre o Fluminense: "Sensação indescritível" - Gazeta Esportiva
Luan comemora reestreia pelo Grêmio em vitória sobre o Fluminense: "Sensação indescritível"

Luan comemora reestreia pelo Grêmio em vitória sobre o Fluminense: "Sensação indescritível"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2023 às 18:23

São Paulo, SP

O meia Luan reestreou pelo Grêmio na tarde deste domingo, na vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador se declarou para o Imortal e comemorou os três pontos conquistados.

“É o clube que eu mais amo na minha vida. Feliz de ter voltado para o Grêmio, de poder reencontrar a torcida e receber todo esse carinho. É uma sensação indescritível. Quero aproveitar com meus companheiros de time essa bela vitória hoje contra um belo time”, disse o meia, na saída de campo.


Diante do Tricolor Carioca, Luan entrou já no fim da partida, aos 42 minutos do segundo tempo e tocou apenas algumas vezes na bola, sem jogadas efetivas pelo pouco tempo em campo. O meio-campista ainda precisa de mais ritmo de jogo para voltar à sua melhor forma.

O jogador de 30 anos rescindiu contrato com o Corinthians para acertar sua volta ao Grêmio, clube onde é considerado ídolo por conta das conquistas e, principalmente, por ter sido eleito 'Rei da América' na campanha do tricampeonato da Libertadores, em 2017.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos 33 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão com 33 pontos, 14 atrás do Botafogo. Na próxima rodada, o Imortal enfrenta o Santos, no domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado