Léo Moura quer sequência e pede Grêmio com postura agressiva na Arena - Gazeta Esportiva
Léo Moura quer sequência e pede Grêmio com postura agressiva na Arena

Léo Moura quer sequência e pede Grêmio com postura agressiva na Arena

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

03/05/2019 às 21:08

Porto Alegre, RS

Léo Moura (Foto: LUCAS UEBEL/GFBPA)


Sem atuar pelo Grêmio desde do dia 7 de abril diante do São Luiz pela semifinal do Campeonato Gaúcho, o lateral-direito Léo Moura afirmou que não se considera reserva. O veterano deve ganhar uma oportunidade no jogo deste domingo contra o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), na Arena, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu vejo o futebol como oportunidades. Quero voltar a jogar, minha vontade é grande. Quero ter sequência de jogos porque é isso que dá mais ritmo. Estou pronto para vestir essa camisa novamente, jogar bem e ajudar no Brasileirão", disse o lateral.

"Esse é um campeonato que quero ganhar muito. Estou à disposição, sou um cara de grupo. O Léo Gomes está jogando mais e eu tenho trabalhado para ter a oportunidade. No Grêmio é assim. Tem muitos jogadores de qualidade e é difícil você falar que tem um titular absoluto”, avaliou.

Priorizando a Libertadores, o Grêmio deve escalar um time reserva no confronto deste final de semana. Apesar disso, Léo Moura disse que o Tricolor Gaúcho não pode desperdiçar a chance de pontuar na competição.

“No Brasileirão, você tem que buscar pontuar fora de casa. Se for três pontos, melhor ainda. Estávamos com três pontos nas mãos (contra o Avaí), mas no final sofremos o empate ali na infelicidade do Michel. Agora temos de recuperar em casa. Dentro de casa temos de vencer e buscar os três pontos, independendo adversário. Fora tem alguns empates que você vê de forma positiva, mas em casa você tem que conquistar os três pontos”, projetou.

No treinamento realizado nesta sexta-feira no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi não indicou o time que enfrentará os cariocas. No sábado pela manhã o elenco gremista faz a última atividade, sendo que a primeira parte será fechada para a imprensa. Fora de campo, a diretoria do Grêmio pode estar acertando a ida do meia Thonny Anderson, de 21 anos, para o Athletico-PR e estaria recebendo em troca o meia Matheus Rossetto.

Conteúdo Patrocinado