Léo Moura quer seguir no Grêmio e projeta duelo contra o São Paulo - Gazeta Esportiva
Léo Moura quer seguir no Grêmio e projeta duelo contra o São Paulo

Léo Moura quer seguir no Grêmio e projeta duelo contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Cesar Esteves

12/11/2018 às 21:17

Porto Alegre, RS

Léo Moura vê o confronto contra o São Paulo como decisivo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Com contrato por finalizar no final deste ano, o lateral-direito Léo Moura afirmou que deseja permanecer no Grêmio, mas revelou que ainda não foi procurado pela direção do clube para iniciar tratativas visando a próxima temporada. Ele negou que o Flamengo tenha feito alguma proposta para contar com o seu futebol.


"Eu vou vivendo cada dia. Estou tranquilo quanto a isso. Todo mundo sabe do meu desejo de ficar, já falei isso aqui. A gente sabe que tem a situação do Renato. Eu ainda não fui procurado pela diretoria, mas deixo nas mãos deles sempre. Vou até o último jogo e depois irei para casa tranquilo esperando o que vai acontecer", comentou.

Grêmio e São Paulo estão empatados em pontos (58), porém, os gaúchos levam vantagem no número de vitórias e ocupam o quarto lugar. Segundo o lateral, o confronto do meio da semana diante dos paulistas é decisivo.

“É um jogo de seis pontos que vai definir muita coisa no campeonato. Estamos na frente do São Paulo. Acho que esse confronto direto vai nos servir para ir em busca de outras posições mais à frente. Tem bastante coisa para rolar nessa reta final da competição”, projetou.

O elenco do Grêmio retorna aos treinos nesta terça, às 15h30(de Brasília), no CT Luiz Carvalho. A partida de quinta contra o São Paulo está programada para às 19h(de Brasília), no Morumbi, pela 34ª rodada Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado