Lateral do Grêmio tem cirurgia bem-sucedida após fraturar o tornozelo

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Reprodução/Instagram)

Por Vinícius Salgado

O lateral esquerdo Marlon, do Grêmio, realizou na tarde desta sexta-feira a cirurgia para correção de uma fratura no tornozelo direito. A operação ocorreu no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e foi considerada um sucesso.

Marlon se contundiu durante o segundo tempo da partida contra o Vitória, na última quinta-feira, na Arena do Grêmio. Ele prendeu o pé no gramado e acabou caindo com o próprio corpo sobre o tornozelo, ocasionando a fratura.

A cena preocupou torcedores gremistas. O jogador foi retirado de campo em uma ambulância e foi levado direto ao hospital. O prazo de retorno aos gramados é estimado em cinco meses.

Marlon Grêmio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp

O Grêmio venceu o Vitória por 2 a 0 e alcançou o oitavo jogo consecutivo de invencibilidade. O time comandado por Luís Castro ocupa a sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos.

O próximo compromisso da equipe gaúcha está agendado para domingo. O Imortal encara o Vasco em São Januário, a partir das 16h (de Brasília), pela oitava rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado