Kannemann e Viseu serão as novidades para a enfrentar o Caxias - Gazeta Esportiva
Kannemann e Viseu serão as novidades para a enfrentar o Caxias

Kannemann e Viseu serão as novidades para a enfrentar o Caxias

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

02/02/2019 às 16:09

Porto Alegre, RS

Kannemann deverá fazer a sua primeira partida no ano contra o Caxias (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


O técnico Renato Portaluppi realizou no sábado pela manhã o último treinamento no CT Luiz Carvalho antes da partida contra o Caxias. O treinador encaminhou o time do Grêmio que pega o Caxias, às 17h, neste domingo, no Estádio Centenário, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. A primeira parte da atividade foi fechada e somente o final acabou sendo aberto para a imprensa, quando ocorria o tradicional recreativo.

Após ter ficado de fora dos quatros jogos do Estadual, o zagueiro Kannemann finalmente deve realizar a sua primeira partida pelo Tricolor Gaúcho. O lateral- direito Leonardo Gomes e o zagueiro Paulo Miranda, que atuaram diante do São Luiz, estarão no confronto do final de semana. Por outro lado, o centroavante Felipe Vizeu começa a partida.

Dessa forma, o Grêmio vai a campo com: Júlio César, Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba, Rômulo, Matheu Henrique, Vico e Jean Pyerre,  Pepê e Felipe Viseu. A equipe gremista lidera o Estadual de forma isolada com  10 pontos.

Conteúdo Patrocinado