Jogadores gremistas exaltam vitória contra Paraná retrancado - Gazeta Esportiva
Jogadores gremistas exaltam vitória contra Paraná retrancado

Jogadores gremistas exaltam vitória contra Paraná retrancado

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

15/09/2018 às 18:37 • Atualizado: 15/09/2018 às 18:39

Porto Alegre, RS




Priorizando a Libertadores, o técnico Renato Portaluppi usou reservas no confronto deste final de semana contra o Paraná. Segundo o goleiro Paulo Victor, a equipe paranaense dificultou muito para o Grêmio e, por isso, valorizou o resultado.

"O Paraná... Sabemos da situação deles. Mas veio com um time organizado. No segundo tempo, nosso jogo fluiu mais e conseguimos sair com a vitória”, destacou o arqueiro.

Veja também:

Grêmio derrota Paraná e retorna para o quinto lugar no Brasileirão

Com boa atuação, o meia Alisson ajudou na vitória ao sofrer um pênalti, que foi convertido por Douglas, e cruzar a bola para o segundo gol de Juninho Capixaba.

"Fico feliz de ter ajudado a equipe, teve lances que eu poderia ter acertado, mas eles estavam muito fechados, seguraram bem o jogo, todos estão de parabéns”, analisou o meio-campista.

O Grêmio volta as suas atenções para o jogo da próxima terça contra o Atlético Tucumán, às 21h45 (de Brasília), no Monumental José Fierro, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. Em sua entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi confirmou que o lateral-direito Léo Moura não viaja para Argentina.

Conteúdo Patrocinado