Laterais do Grêmio falam da decisão estadual - Gazeta Esportiva
João Pedro e Reinaldo falam sobre a decisão do Gaúcho e projetam futuro do Grêmio na temporada

João Pedro e Reinaldo falam sobre a decisão do Gaúcho e projetam futuro do Grêmio na temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2023 às 14:45

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, os laterais do Grêmio, João Pedro e Reinaldo, concederam entrevista coletiva após a realização das atividades da equipe pela manhã. O time do técnico Renato Gaúcho empatou em 1 a 1 contra o Caxias, fora de casa, pela primeira partida da final do Gauchão.

Reinaldo destacou a importância da conquista do estadual e se disse confiante de que o Grêmio consiga levantar o troféu.

“É muito importante para nossa confiança como grupo ganhar esse título, o estadual é muito importante e esperamos conquistá-lo”.

O ex-defensor do São Paulo também falou sobre a dificuldade da partida de ida contra o Caxias. A equipe de Caxias do Sul fez um ótimo campeonato e inclusive eliminou o Internacional na semifinal.

“A gente sabia que seria uma disputa acirrada, tivemos muita oportunidades e infelizmente não concluímos a gol. Temos que continuar e fazer aqui na Arena o que fizemos lá, para sairmos com a vitória.”



João Pedro, que assim como Reinaldo chegou ao Grêmio nesta temporada, elogiou a montagem do elenco da equipe e projetou a briga por títulos no resto do ano. Além dos laterais, o time gaúcho contratou outros 11 reforços, incluindo o uruguaio Luis Suarez.

“O Grêmio montou um time muito forte, teremos condições de brigar de igual para igual com os demais clube e tenho certeza que faremos um bom campeonato.”

O Grêmio enfrenta o Caxias neste sábado, às 16h30 (de Brasília) pela partida de volta do Campeonato Gaúcho. O duelo será disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e pode ser a sexta conquista de estadual seguida do Imortal.

Conteúdo Patrocinado