Jean Pyerre quer Grêmio focado em busca da primeira vitória no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Jean Pyerre quer Grêmio focado em busca da primeira vitória no Brasileiro

Jean Pyerre quer Grêmio focado em busca da primeira vitória no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

24/05/2019 às 18:31 • Atualizado: 24/05/2019 às 19:00

Porto Alegre, RS

Ainda sem ter vencido no Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe neste sábado o Atlético-MG, às 19h (de Brasília), na Arena, pela 6ª rodada da competição nacional. O volante Jean Pyerre crê na recuperação do time no confronto deste final de semana.

"Estamos passando por algumas dificuldades e, querendo ou não, é tudo novidade para mim. É nessas horas que a gente vê o tamanho da camisa do clube. Entendemos que toda cobrança é porque as pessoas sabem que a gente pode dar mais. Não estamos felizes por estarmos vivendo esse momento, mas temos total confiança de que conseguimos dar a volta por cima", comentou.

Meio-campista do Grêmio disse que entende a cobrança da torcida (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Segundo o meio-campista, o Tricolor Gaúcho precisa entrar mais concentrado para não ser surpreendido novamente no Brasileiro. Na Arena, o Grêmio ainda não pontou no campeonato.

"Temos que ficar focados nos 90 minutos. Quando tivermos oportunidades, temos que fazer o gol e matar o jogo. Entrar com o foco mais ligado para que a gente possa colher os frutos", avaliou.

Suspenso, o meia Matheus Henrique desfalca o Tricolor Gaúcho diante do Galo. Na sua vaga deve entrar Thaciano ou Rômulo. O Grêmio está na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro com apenas dois pontos.

Conteúdo Patrocinado