Jean Pyerre pede Grêmio atento para superar Libertad na Libertadores - Gazeta Esportiva
Jean Pyerre pede Grêmio atento para superar Libertad na Libertadores

Jean Pyerre pede Grêmio atento para superar Libertad na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

22/07/2019 às 19:51

Porto Alegre, RS

Com objetivo de abrir vantagem no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Grêmio pretende conquistar um resultado confortável. Segundo o meia Jean Pyerre, o time que estar focado para não ser surpreendido.

"Quanto menos problema levarmos de Porto Alegre, melhor para a gente. Não podemos cometer erros e precisamos fazer o máximo de gols possível", comentou.

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Na fase classificatória o Tricolor Gaúcho perdeu na Arena por 1 a 0, enquanto no Defensores Del Chaco os gaúchos deram o troco e venceram por 2 a 0. O meio-campista afirmou que a equipe tirou lições do revés na primeira fase da competição.

“Eles (Libertad) pressionam bastante. Já ter enfrentado ajuda, a gente já sabe como o adversário joga", avaliou. Fora das quatro das linhas, os dirigentes gremistas tentam acertar a contratação do atacante Luciano, de 26 anos, que vem atuando por empréstimo no Fluminense.

Grêmio e Libertad, do Paraguai se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado