Hoje no Brasiliense, Douglas relembra gol importante no Grenal 410 - Gazeta Esportiva
Hoje no Brasiliense, Douglas relembra gol importante no Grenal 410

Hoje no Brasiliense, Douglas relembra gol importante no Grenal 410

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2020 às 15:46

São Paulo, SP

Após alguns anos sem títulos, o Grêmio retomou o caminho de glórias em 2016, quando se sagrou campeão da Copa do Brasil. Um dos destaques daquela temporada foi o meio-campista Douglas, que relembrou um gol importante marcado na época. O camisa 10 foi responsável pelo gol da vitória tricolor contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Hoje no Brasiliense, o jogador lembra do dia com carinho, e do ano marcante na história recente do clube.

“Foi um domingo muito especial. Se criou uma atmosfera diferente em Porto Alegre, as duas equipes estavam bem na tabela e era o primeiro clássico as onze da manhã. Tive a felicidade de marcar aquele gol importante e que deu sequência no nosso trabalho. Ele é um dos que eu considero mais especial na carreira", comentou o atleta sobre o triunfo que colocou o Tricolor na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação/Grêmio


Para a temporada 2020, Douglas foi anunciado como reforço do Brasiliense. A equipe da capital do país disputa a Série D do Brasileirão e conta com o camisa 10 para buscar o acesso à terceira divisão. O jogador comentou sobre a volta do futebol e sua preparação para este ano.

“Me sinto bem. Estamos retornando aos trabalhos após a parada por conta do coronavírus. Agora é seguir o trabalho, buscar estar apto e bem para quando voltarmos aos jogos,”

Conteúdo Patrocinado