"Herói" da classificação do Grêmio, Adriel comemora atuação nos pênaltis e projeta final do Gaúcho - Gazeta Esportiva
"Herói" da classificação do Grêmio, Adriel comemora atuação nos pênaltis e projeta final do Gaúcho

"Herói" da classificação do Grêmio, Adriel comemora atuação nos pênaltis e projeta final do Gaúcho

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2023 às 19:10 • Atualizado: 25/03/2023 às 22:08

São Paulo, SP

O Grêmio se classificou à final do Campeonato Gaúcho. Depois de vitória por 2 a 1, de virada, no tempo normal, o Tricolor se classificou nos pênaltis - 4 a 3 -, ocasião em que o goleiro Adriel se destacou e defendeu duas cobranças.

Após a partida, o jogador, que foi promovido à titularidade do time na primeira fase do Estadual, falou sobre a preparação e a oportunidade de se tornar o "herói" na classificação.

"A gente estudou isso a semana toda, treinamos disputa de pênaltis. tentei de alguma forma desestabilizá-los. Pude fazer aquelas duas defesas ali. é novo, maravilhoso. Trabalhei e esperei muito para isso. Evolui, amadureci bastante e quando tive as minhas oportunidades agarrei com toda vontade", disse em entrevista ao SporTV.



A equipe comandada por Renato Gaúcho aguarda seu adversário da final, que sairá do confronto entre Internacional x Caxias, que acontece neste domingo, no Beira-Rio, às 18 horas (de Brasília).

"Mais uma final. A gente vai buscar o título. O jogo do outro lado, não vamos nos preocupar, a gente tem que focar aqui, nesse momento. vamos curtir e depois pensar no que faz", finalizou Adriel.


Conteúdo Patrocinado