Hernane é apresentado no Grêmio e espera grandes conquistas - Gazeta Esportiva
Hernane é apresentado no Grêmio e espera grandes conquistas

Hernane é apresentado no Grêmio e espera grandes conquistas

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2018 às 18:54

São Paulo, SP

Hernane se diz motivado para atuar no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


O atacante Hernane Brocador foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Grêmio. Ao lado de André Zanotta, executivo de futebol do clube, o jogador se mostrou muito empolgado por chegar ao clube gaúcho.

"Quando cheguei fui muito bem recebido por todos no grupo, percebi a união e isso faz a diferença no futebol para as conquistas. Os jogadores com quem tinha atuado por outros clubes anteriormente falaram somente coisas boas sobre o trabalho no Grêmio. O clube tem uma equipe qualificada e quem estiver jogando no ataque tem que estar focado para fazer os gols e trabalhar focado para que isso aconteça", afirmou o jogador.

Antigo companheiro de Léo Moura no Flamengo, clube em que, juntos, venceram a Copa do Brasil, Hernane revelou as referências passadas pelo amigo. "Pelo que o Léo me falou, um dos melhores grupos que ele trabalhou foi esse. Percebi desde o momento que cheguei que esse grupo era qualificado".

O jogador ainda foi enfático ao afirmar que o clube sempre disputa os campeonatos para ganhá-los. "Um clube que foi campeão ontem (se referindo à conquista da Recopa), e foi campeão da América, cada competição que disputar você vai ser cobrado. Estando numa grande equipe, você precisa disputar grandes títulos. O jogador que chega ao Grêmio precisa pensar em grandes coisas".

Lanterna no Campeonato Gaúchoo Grêmio luta para sair do rebaixamento. Hernane disse que já está pronto para atuar. "Primeiro é preciso pensar no jogo do Gaúcho, para depois pensar na Libertadores. Estou pronto para a próxima partida".

Durante a apresentação de Hernane, André Zanotta também falou sobre a negociação com outro atacante: André, atualmente no Sport.

"Evoluiu até certo ponto que a negociação foi travada por uma incompatibilidade financeira. Não tem nenhuma negociação concretizada com o André", afirmou o executivo.

Hernane foi submetido a todos os exames médicos e já treinava com o elenco principal desde a semana passada. A próxima partida do clube será neste sábado, contra o Novo Hamburgo, às 16h00 (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Conteúdo Patrocinado