Gremistas se cobram por melhor pontaria depois de empate em casa - Gazeta Esportiva
Gremistas se cobram por melhor pontaria depois de empate em casa

Gremistas se cobram por melhor pontaria depois de empate em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2018 às 00:32

São Paulo, SP

O Grêmio não passou de um 0 a 0 com o Fluminense em Porto Alegre, dentro de sua Arena. O resultado derrubou a equipe na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e o clube pode acabar a oitava rodada em nono, caso o Corinthians vença nessa quinta.

Após a partida, os jogadores gremistas não esconderam a frustração e culparam principalmente a pontaria ruim pela igualdade em casa. Na visão dos líderes do grupo, o Tricolor Gaúcho fez por merecer os três pontos.

“Criamos chances. O pior seria não ter oportunidade de fazer. Precisamos ter calma, estamos afoitos. Os jogos serão desta maneira, com times fechados. Temos que encontram alternativas”, avaliou o capitão Maicon, em discurso compartilhado por Luan, craque do time.




“É o respeito dos outros times por nós. Não tivemos tranquilidade para marcar. Faltou um detalhe. Criamos muito. É trabalhar e, quando tiver as chances, marcar o gol. Temos que aprender a jogar assim”, disse o camisa 7, se referindo ao jogo mais defensivo proposto pelo Fluminense nessa quarta.

Com 13 pontos, a equipe de Renato Portaluppi se prepara agora para encarar o Bahia na Fonte Nova, em Salvador, em confronto marcado para domingo, ás 16 horas (de Brasília).

 

Conteúdo Patrocinado