Gremistas enaltecem entrega do time após vitória decisiva - Gazeta Esportiva
Gremistas enaltecem entrega do time após vitória decisiva

Gremistas enaltecem entrega do time após vitória decisiva

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente César Esteves

08/05/2019 às 21:53

Porto Alegre, RS

Depois de vencer o Universidad Católica por 2 a 0 na Arena e confirmar classificação nas oitavas de final da Libertadores, o zagueiro Pedro Geromel reiterou os objetivos alcançados até agora na temporada.

"Nós temos quatro objetivos no ano: conquistar o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, classificação na Libertadores e melhorar na tabela do Campeonato Brasileiro. Precisamos nos recuperar no Brasileirão. Até a parada para a Copa América vamos buscar o máximo de pontos no Brasileiro e buscar a classificação diante do Juventude na Copa do Brasil”, analisou.

Grêmio está nas oitavas de final da Libertadores (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


Autor de um dos gols da vitória gremista, o meia Alisson lembrou que o time entrou em campo hoje com outro espírito e, assim, não foi surpreendido.

“Está todo mundo de parabéns pela entrega e a partida que fizemos hoje. Sabíamos que precisávamos manter a concentração diante de uma dificuldade que nos impuseram ali. No domingo fizemos 35 minutos excepcionais, mas deixamos a desejar em algumas coisas. O futebol é traiçoeiro, por isso precisa estar focado e concentrado. Hoje mantivemos noventa minutos de concentração e conseguimos a classificação”, comentou.

O elenco gremista retorna aos treinos nesta quinta, às 15h30 (horário de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Pelo Brasileirão, o Grêmio visita neste sábado o Corinthians, às 19h00, na Arena Itaquera, pela quarta rodada da competição.


Conteúdo Patrocinado