Gremistas elogiam atuação, mas lamentam chances perdidas - Gazeta Esportiva
Gremistas elogiam atuação, mas lamentam chances perdidas

Gremistas elogiam atuação, mas lamentam chances perdidas

Gazeta Esportiva

Por Cesar Esteves

06/09/2018 às 21:38

Porto Alegre, RS

Grêmio não passou de um 0 a 0 contra o Santos, no Pacaembu (Foto: Lucas Uebel/GFPA)


Sem sete titulares, o Grêmio segurou o ímpeto do Peixe e ainda desperdiçou algumas oportunidades. O goleiro Marcelo Grohe entende que o time fez um bom jogo durante os noventa minutos.

“A equipe fez uma boa partida e tivemos oportunidades para vencer o jogo. Jogar aqui no Pacaembu é sempre muito complicado. Sabíamos que um ponto não era de se jogar fora. Claro que atuamos para vencer e queríamos a vitória. Agora é pensar no Gre-Nal”, analisou.

Já o meia Thaciano, foi questionado sobre o que faltou para o Tricolor Gaúcho, sair com os três pontos de São Paulo. Segundo o meio-campista, a equipe gremista pecou no último passe.

“ Acho que foi o último passe que faltou para a gente sair com o resultado positivo. Nos contra-ataques, erramos alguns passes. Nesse último lance, o Alisson que tinha chance real de fazer o gol, acabou escorregando”, constatou.

Para o clássico Gre-Nal deste domingo, às 16h(de Brasília), no Beira-Rio, o técnico Renato Portaluppi, terá a volta do lateral-esquerdo Bruno Cortez que cumpriu suspensão. O volante Maicon com um desconforto muscular é dúvida para enfrentar o Internacional. Ao final desta rodada do Brasileirão, o Grêmio caiu para o quinto lugar com 41 pontos.

Conteúdo Patrocinado