Grêmio volta aos treinos com Paulo Victor e Jean Pyerre - Gazeta Esportiva
Grêmio volta aos treinos com Paulo Victor e Jean Pyerre

Grêmio volta aos treinos com Paulo Victor e Jean Pyerre

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2020 às 19:44

São Paulo, SP

Após a vitória sobre o Brasil de Pelotas por 1 a 0 pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio se reapresentou nesta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, e treinou com duas novidades: o goleiro Paulo Victor e o volante Jean Pyerre.

O arqueiro estava com uma inflamação na articulação do cotovelo e não participou da preparação para a última partida da equipe. Recuperado das dores, o atleta voltou a treinar com bola.

Jean Pyerre voltou a treinar nesta segunda (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


Já o volante retornou aos gramados pela primeira vez após sofrer uma lesão muscular no dia 20 de setembro do ano passado. O jogador realizou uma atividade leve, correndo sob orientação da fisioterapia e realizando uma preparação física em curta distância.

Durante o treino, os reservas fizeram um coletivo contra o time de transição do clube. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo e de condicionamento na academia.

O time reserva foi escalado com: Julio César; Orejuela, Paulo Miranda, Rodrigues e Guilherme Guedes; Lucas Araújo, Darlan, Isaque, Thaciano e Ferreira; André. Já a equipe sub-23 teve: Vinicius Machado; Felipe, Ruan, Emanuel e Jefferson; Frizzo, Victor Bobsin e Varela; Hernandes, Da Silva e Guilherme Dantas.

O Grêmio volta aos treinamentos nesta terça-feira à tarde, no Centro de Treinamento do Tricolor. A equipe encara o São José pela terceira rodada do Gauchão nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena.

Conteúdo Patrocinado