Grêmio visita o Cuiabá pelas quartas de final da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Grêmio visita o Cuiabá pelas quartas de final da Copa do Brasil

Grêmio visita o Cuiabá pelas quartas de final da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Grêmio visita o Cuiabá na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola na Arena Pantanal a partir das 19h. O Tricolor busca repetir o roteiro das oitavas, quando abriu vantagem no primeiro confronto.

Na fase anterior da Copa do Brasil, o Grêmio deixou para trás o Juventude. Enquanto isso, o Cuiabá eliminou o Botafogo. É a primeira vez que uma equipe do Mato Grosso chega às quartas da competição nacional.

O Grêmio vem animado e motivado depois de conseguir uma boa vitória sobre o Fluminense no Maracanã. A boa fase do time é refletida nos números: caso a equipe vença o Cuiabá, será a primeira vez que o Tricolor comandado por Renato Portaluppi chega a seis triunfos consecutivos.

O treinador terá dois desfalques certos para a partida desta quarta-feira. Kannemann e Orejuela servirão as seleções da Argentina e da Colômbia, respectivamente. Por outro lado, Lucas Silva voltar a ficar à disposição após cumprir suspensão contra o Fluminense.

Além dos desfalques, Renato tem duas dúvidas para completar o time. Bruno Cortez e Diogo Barbosa disputam uma vaga na lateral-esquerda, enquanto Isaque e Jean Pyerre brigam por um espaço no meio-campo.

Por outro lado, o Cuiabá segue não podendo escalar sete jogadores, já que atuaram por outros clubes na Copa do Brasil. Além disso, a equipe vem de uma derrota dolorida pela Série B, tendo perdido por 3 a 0 para o Brasil de Pelotas.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X GRÊMIO

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 11 de novembro de 2020, quarta-feira
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Luis Marques (ambos de SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva, Matheus Henrique e Jean Pyerre (Isaque); Ferreira, Pepê e Diego Souza.
Técnico: Renato Gaúcho

CUIABÁ: João Carlos; Lucas Ramon, Léo, Luiz Gustavo, Lucas Hernández; Auremir, Jean Patrick, Felipe Ferreira, Diego Jardel, Marcinho e Elton.

Técnico: Marcelo Chamusca

Conteúdo Patrocinado