Grêmio treina e Roger monta time com troca na zaga e volta de Giuliano - Gazeta Esportiva
Grêmio treina e Roger monta time com troca na zaga e volta de Giuliano

Grêmio treina e Roger monta time com troca na zaga e volta de Giuliano

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2016 às 23:32

São Paulo, SP

Fred deve ganhar uma chance na equipe titular do Grêmio (Foto: Juares Dagort / Grêmio FBPA)
Fred deve ganhar uma chance na equipe titular do Grêmio (Foto: Juares Dagort / Grêmio FBPA)


O Grêmio seguiu sua agenda de treinamentos no México, nesta segunda-feira, e o técnico Roger Carvalho demonstrou que deve apresentar novidades na equipe que enfrenta o Toluca, pela Copa Libertadores. O zagueiro Kadu deve dar lugar a Fred na zaga titular, enquanto o meia Giuliano volta após sofrer com dores musculares.

Roger Carvalho comandou o treinamento da equipe no CT do Toluca, nesta segunda-feira, e não escondeu a equipe que deve atuar na próxima quinta-feira, escalando os titulares com Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan. Já os reservas atuaram com Bruno Grassi; Kadu, Léo (goleiro), Bressan e Marcelo Hermes; Kaio, Lincoln, Pedro Rocha e Fernandinho; Henrique Almeida e Bobô.

Após sofrer com dores musculares, o meia Giuliano participou de todo o treinamento com bola, se ausentando apenas de parte da atividade física para fazer algumas atividades separadamente com o preparador físico Rogério Dias. Com isso, o jogador não deve ser problema para o jogo. Já a troca de Kadu por Fred será por opção técnica.

A partida entre Grêmio e Toluca, válida pelo Grupo 6 da Libertadores, será realizada no estádio Nemésio Diaz, à meia-noite, na madrugada de quarta para quinta-feira.

Conteúdo Patrocinado