Grêmio treina de olho na Copa do Brasil com retorno de Tiago Nunes - Gazeta Esportiva
Grêmio treina de olho na Copa do Brasil com retorno de Tiago Nunes

Grêmio treina de olho na Copa do Brasil com retorno de Tiago Nunes

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2021 às 20:15

São Paulo, SP

O Grêmio foi campeão da Recopa Gaúcha no domingo após vencer o Santa Cruz-RS por 3 a 0 na Arena. Agora, o foco do time é a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Brasiliense. Nesta segunda-feira, o time iniciou sua preparação para o confronto.

O treinamento contou com a volta de Tiago Nunes ao comado da equipe. O treinador estava afastado após ser diagnosticado com covid-19 e já está recuperado.

Tiago dividiu o elenco em três times, focando em trabalhos de movimentação, troca rápida de passes, busca de espaço e pressão ao adversário na retomada de bola. Após isso, o grupo que deve ir a campo contra o Brasiliense treinou separadamente.




Além do retorno do técnico, os atletas Luiz Fernando e Pedro Lucas também voltaram a treinar após o período de isolamento. Antes, Rafinha, Ferreira e Diego Souza se recuperaram da doença e, inclusive, treinaram normalmente nesta segunda.

Grêmio e Brasiliense se enfrentam na próxima quinta-feira, em Brasília, às 15h30 (de Brasília). A partida de ida foi de vitória gremista por 2 a 0.

Conteúdo Patrocinado