Grêmio trabalha para identificar invasores e promete tomar medidas internas - Gazeta Esportiva
Grêmio trabalha para identificar invasores e promete tomar medidas internas

Grêmio trabalha para identificar invasores e promete tomar medidas internas

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/11/2021 às 13:02

São Paulo, SP

Após a invasão de campo protagonizada por torcedores do Grêmio depois do apito final da derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, relatada pelo árbitro Savio Pereira Sampaio na súmula da partida, o Tricolor Gaúcho tomou uma posição nesta segunda-feira. O clube informou que vai trabalhar para identificar os invasores e que tomará medidas internas.



"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que está empregando todos os esforços necessários para, além de quem já foi reconhecido e apresentado aos órgãos competentes, identificar os demais transgressores em relação ao evento ocorrido ao final da partida entre Grêmio e Palmeiras, na Arena, deixando a critério das autoridades legitimadas para tanto, que os infratores sejam punidos na forma da lei", informou o Grêmio em comunicado oficial.

"Reitera-se que o Clube não irá se furtar de tomar as medidas internas cabíveis, após a apuração e a responsabilização dos indivíduos envolvidos no episódio", acrescentou a nota.




Na vice-lanterna do Brasileirão, com 26 pontos, sete a menos que o Bahia, 16º colocado, o Grêmio terá dois jogos complicados na sequência. O time joga contra o líder Atlético-MG, na quarta-feira, e contra o Internacional, no próximo sábado, ambos fora de casa.

Conteúdo Patrocinado