Grêmio terá titulares contra o Veranópolis - Gazeta Esportiva
Grêmio terá titulares contra o Veranópolis

Grêmio terá titulares contra o Veranópolis

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

22/02/2019 às 13:35

Porto Alegre, RS

Grêmio terá suas principais peças na partida de segunda-feira do Gauchão (Foto: Lucas Uebel/AFP)


Na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho, o elenco do Grêmio realizou mais uma atividade visando o jogo de segunda contra o Veranópolis, às 20h, na Arena, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O time esteve sob comando do auxiliar Victor Hugo Signorelli, que orientou os treinos durante a semana devido ao curso de treinador da CBF que faz Renato Portaluppi.

A tendência é da utilização de força máxima no confronto do início da semana que vem. Recuperado de dores na panturrilha, o lateral-direito Léo Moura pode ser a novidade gremista.

Um treinamento técnico ocorreu hoje com os jogadores realizando cruzamentos e lançamentos. Logo na sequência os atletas exercitavam finalizações. Já o novo reforço gremista, o centroavante Diego Tardelli fez corridas ao redor do gramado.

Dessa forma o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes (Léo Moura); Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho (Montoya) e Luan, Everton e Felipe Vizeu. No sábado o plantel gremista retorna aos treinos, às 09h30(de Brasília), novamente no CT.

Conteúdo Patrocinado