Grêmio tenta contratação de Luiz Adriano, mas Palmeiras dificulta - Gazeta Esportiva
Grêmio tenta contratação de Luiz Adriano, mas Palmeiras dificulta

Grêmio tenta contratação de Luiz Adriano, mas Palmeiras dificulta

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2020 às 15:26 • Atualizado: 15/08/2020 às 15:26

São Paulo, SP

Desde o começo da temporada o Grêmio está atrás de um centroavante para reforçar seu elenco. A busca se intensificou após a saída de André, mas o Tricolor já vem buscando um nome desde fevereiro. Segundo a Rádio Gaúcha, este atacante poderia ser Luiz Adriano, do Palmeiras, e já houve contato com o time paulista.

Segundo a rádio, as conversas começaram em fevereiro, quando o camisa 10 estava num momento de instabilidade no Verdão. Mas, a sequência do ano foi de afirmação para Luiz Adriano. O jogador foi decisivo na Libertadores, em especial contra o Guaraní, do Paraguai.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras


Com a pandemia e a paralisação do futebol, o negócio esfriou, e hoje o Palmeiras não teria mais interesse em negociar o goleador, principalmente após o gol decisivo contra o Corinthians na final do Paulistão, em que o Alviverde se sagrou campeão. Mesmo assim, o Tricolor gaúcho ainda teria a expectativa de trazer o artilheiro.

O grande trunfo do Grêmio seria a volta de Luiz Adriano à Porto Alegre. O atleta é formado pelo Internacional, grande rival do Imortal. Apesar disso, a proximidade com a família e a possibilidade de voltar à sua cidade natal, poderiam ser atrativos. Aos 33 anos, o jogador é considerado muito importante em seu atual clube, e o técnico Vanderlei Luxemburgo pretende contar com ele.

Conteúdo Patrocinado