Grêmio sente calor da torcida em último treino antes do Gre-Nal

São Paulo, SP

21-11-2015 12:15:03

O tradicional “Alentaço” marcou o último treinamento do Grêmio na manhã deste sábado, na Arena, visando o clássico contra o Inter, no Beira-Rio, às 17h (de Brasília) de domingo. A torcida tricolor pôde acompanhar a segunda parte das atividades e levar apoio à equipe antes do Gre-Nal 408 na casa do rival.

No entanto, a escalação que entrará em campo segue mistério, já que o técnico Roger Machado optou por fechar a primeira parte do treino tanto para a imprensa quanto para os torcedores. Quando os portões foram abertos, os gremistas puderam acompanhar trabalhos de movimentação e finalização.

Apesar do mistério sobre o time, Roger não deve realizar muitas mudanças em relação à equipe que bateu o Fluminense por 1 a 0 na quinta-feira. A única novidade deve ser a volta do zagueiro Erazo, que estava com a seleção do Equador para a disputa das Eliminatórias.

Assim, o provável Tricolor que entrará em campo diante do Inter deve ter: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Giuliano, Douglas e Éverton; Luan.

Deixe seu comentário