Grêmio renova com volante Mateus Sarará até 2024 - Gazeta Esportiva
Grêmio renova com volante Mateus Sarará até 2024

Grêmio renova com volante Mateus Sarará até 2024

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2021 às 16:35

São Paulo, SP

O Grêmio anunciou, nesta sexta-feira, a renovação de contrato do volante Mateus Sarará. O jogador de 19 anos assinou com o clube até o final de 2024. De acordo com o GE, o novo vínculo prevê multa rescisória de 80 milhões de euros (R$ 479,5 milhões).

O atleta firmou o novo contrato no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Ele teve a companhia do vice de futebol, Marcos Herrmann, e do diretor de futebol do Grupo de Transição, Kevin Krieger.



Nascido em Porto Alegre (RS), Mateus é formado na base do Grêmio – está no clube desde 2011. No momento, o jogador, que já foi convocado para as seleções de base, faz parte do time sub-23, que disputa o Brasileirão de Aspirantes. Na temporada atual, jogou quatro partidas e marcou um gol.

Pela equipe profissional, Sarará entrou em campo uma vez. Ele foi titular no empate sem gols contra La Equidad, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana.

Buscando a primeira vitória no Brasileirão Série A, o Grêmio volta a campo no domingo. O Tricolor Gaúcho recebe o Atlético-GO, em Porto Alegre, às 20h30 (de Brasília), pela 9ª rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado