Grêmio recebe o Cuiabá para definir vaga na semifinal da Copa do Brasil

São Paulo, SP

17-11-2020 20:00:00

Nesta quarta-feira o Grêmio recebe o Cuiabá, em Porto Alegre, às 16h30, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu a primeira partida por 2 a 1, jogando fora de casa, e chega em vantagem para decisão, mesmo que não haja critério do gol fora de casa.

Uma vitória simples ou empate garantem os gaúchos na próxima fase da competição. O time de Renato Portaluppi vem em ascensão, e já é o sétimo colocado no Brasileirão, com três pontos a menos que o vice-líder e um jogo a menos. Isso somado ao bom resultado na partida de ida colocam a equipe como favorita.

Já o Cuiabá, sensação da Série B até o momento, vive uma situação um pouco diferente. O clube perdeu o treinador Marcelo Chamusca para o Fortaleza, e apesar da terceira colocação na segundona, precisa se acertar com o novo técnico, Alan Aal, apresentado nesta segunda-feira. O Dourado já fez história chegando às quartas de final, e tenta mais um feito histórico. Para se classificar nos 90 minutos precisará de uma vitória por dois gols de diferença. Caso vença por um gol, levará a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado elimina a equipe.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X CUIABÁ

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 18 de novembro de 2020, quarta-feira
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Marcus Vinícius Gomes (ambos de MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Cortez; Matheus Henrique e Darlan; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi

CUIABÁ: João Carlos; Rayner, Eduardo Kunde, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Iago, Willians Santana e Maxwell.
Técnico: Allan Aal

Deixe seu comentário