Futebol/Recopa Sul-Americana

Grêmio realiza último treino no Brasil antes de disputa da Recopa

São Paulo , SP
12/02/2018 11:30:07

Em: Futebol, Grêmio, Notícias
Grêmio joga contra o Independiente nesta quarta-feira, na Argentina, às 22h00 (horário de Brasília) (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

Os treinamentos do Grêmio em solo brasileiro para a disputa da Recopa Sul-Americana foram concluídos na manhã desta segunda-feira. A equipe gaúcha realizou atividades no CT Luiz Carvalho, sendo as duas últimas de portões fechados, durante todo o feriado de Carnaval, visando o duelo contra o Independiente.

A última preparação do atual campeão da Libertadores no país não teve acesso liberado para a imprensa, assim como no último domingo. Quando os jornalistas puderam entrar e acompanhar a sessão, o elenco tricolor já realizava os tradicionais jogos recreativos.

No treinamento final, todos os jogadores gremistas trabalharam com normalidade. Arthur sentiu o tornozelo esquerdo em dividida e assustou a comissão técnica, mas logo retornou ao campo e continuou a sessão. Por outro lado, Madson alegou uma lesão no músculo posterior da coxa e será desfalque.

A delegação do Grêmio viaja para Buenos Aires ainda nesta segunda-feira, às 13h00 (horário de Brasília), por meio de voo fretado. O último treinamento do time de Renato Portaluppi antes da Recopa Sul-Americana será já na Argentina, nesta terça-feira.

A comissão técnica gaúcha também liberou a lista de atletas convocados para a viagem para a Argentina, que conta com 22 jogadores. Além dos relacionados, Arthur, Bruno Grassi e Ramiro, que terá que cumprir suspensão durante a competição, foram inscritos para a disputa do torneio.

Confira a lista de relacionados do Grêmio:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor
Laterais: Cortez, Léo Mura, Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Bressan, Geromel, Kannemann e Paulo Miranda
Volantes: Jaílson, Kaio, Maicon e Michel
Meias: Cícero, Lima, Maicosuel e Thaciano
Atacantes: Alisson, Everton, Jael, Luan