Grêmio lança spray analgésico “Tri, Liberta Dores” - Gazeta Esportiva
Grêmio lança spray analgésico “Tri, Liberta Dores”

Grêmio lança spray analgésico “Tri, Liberta Dores”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

06/12/2017 às 08:30

Porto Alegre, RS

O spray Tri, Liberta Dores foi lançado na Arena do Grêmio (Foto: Divulgação/GFBPA)


O Grêmio está aproveitando o Tricampeonato da Libertadores e a criatividade do departamento de marketing para lançar um produto farmacêutico. Em parceria com o Laboratório Lifar, o Grêmio vai lançar o aerosol analgésico “Tri, Liberta Dores”, um spray que alivia dores musculares.


O produto vai poder ser comprado nas lojas GrêmioMania e nas redes de farmácias Panvel. A expectativa é que o spray esteja a venda a partir da segunda quinzena de dezembro. Ele deve se juntar aos mais dois mil itens licenciados pelo Tricolor Gaúcho e render lucro aos cofres do clube.


Clube que agora está totalmente focado no Mundial de Clubes. Na manhã desta quarta-feira, o elenco tricolor faz o último treino em Porto Alegre, no CT Luiz Carvalho, antes de seguir rumo aos Emirados Árabes. Depois, no final da manhã, o Grêmio embarca para São Paulo para iniciar a viagem. Os gaúchos estreiam no Mundial de Clubes na semifinal da competição. A partida está marcada para às 15h (de Brasília), da próxima terça-feira, dia 12 de dezembro, contra o vencedor do duelo entre Wydad Casablanca, do Marrocos, e Pachuca, do México.

Conteúdo Patrocinado