Grêmio faz últimos ajustes antes da final do Campeonato Gaúcho

São Paulo, SP

25-08-2020 13:54:42

Na manhã desta terça-feira, o Grêmio encerrou sua preparação para o primeiro jogo da final do Gauchão, contra o Caxias. A equipe embarca para Caxias do Sul com dois desfalques, Kannemann e Orejuela, ambos suspensos. No último treino, Renato Gaúcho deu os últimos toques no time para chegar com força máxima à decisão.

O Tricolor deve iniciar a partida com Victor Ferraz e David Braz, que estão inscritos na competição e tem treinado durante a semana. Além dos dois, Robinho e Everton, reforços do clube, também integram o grupo de jogadores que participam do estadual e podem ser opções para o treinador. Maicon, poupado no final de semana, também deve voltar. Diego Souza segue lesionado.


Antes da viagem, o Grêmio recebeu os resultados dos 78 testes para covid-19. Todos deram negativo. O Tricolor segue sem nenhum caso no clube desde o retorno das atividades. Se conquistar o título, o clube alcançará o tricampeonato estadual, marca que não é atingida desde 1987. Será também o sétimo troféu de Renato Portaluppi na atual passagem pelo time.

Deixe seu comentário