Grêmio treina e embarca para a disputa do Mundial - Gazeta Esportiva
Grêmio treina e embarca para a disputa do Mundial

Grêmio treina e embarca para a disputa do Mundial

Gazeta Esportiva

Por Eduardo Bertuol

06/12/2017 às 09:49 • Atualizado: 06/12/2017 às 12:57

Porto Alegre, RS

O Grêmio fez a última atividade em Porto Alegre antes da viagem para os Emirados Árabes, onde vai disputar o Mundial de Clubes. O trabalho começou cedo, às 8h (de Brasília), no CT Luiz Carvalho, já que o time viaja ainda nesta manhã.


No gramado, o grupo de jogadores fez um trabalho descontraído de dois toques com a equipe dividida em três grupos. O zagueiro Pedro Geromel, que estava com dores no ombro, e o volante Maicon, que está recuperado de uma lesão, participaram normalmente do coletivo. O segundo disputa com o companheiro Michel a posição de Arthur, cortado do Mundial devido a um entorse no tornozelo esquerdo. O jogador vai ficar cerca de 45 dias parado.




Grêmio viaja aos Emirados Árabes ainda na manhã desta quarta-feira (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Com Arthur cortado do torneio, o lateral-direito Leonardo foi inscrito no lugar. Ainda se recuperando de uma lesão, o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira realizou um trabalho específico nesta manhã.


Nesta quarta-feira, o Grêmio embarcou para São Paulo para iniciar a viagem rumo aos Emirados Árabes. O Tricolor Gaúcho estreia no Mundial de Clubes na semifinal da competição. A partida está marcada para às 15h (de Brasília), da próxima terça-feira, dia 12 de dezembro, contra o vencedor do duelo entre Wydad Casablanca, do Marrocos, e Pachuca, do México.

Conteúdo Patrocinado